27 setembro 2013

30 ANOS Magic Van | 1983-2013

Uma data digna de comemorar por qualquer senhora - a nossa menina faz 30 anos!
Companheira sempre presente na nossa vida, seja em trabalho ou lazer temos sempre a companhia da nossa Mercedes Benz 508!


O seu historial:

  • O primeiro registo data de 20-07-1983 e pertencia à empresa "F.Süverkrüp Automobile GMBH & CO.KG", especialista na construção de autocaravanas com sede em Kiel, Alemanha. Durante 5 meses foi modificada de forma a servir de laboratório móvel à Faculdade de Kiel;
  • O segundo proprietário foi a faculdade Christian Albrechts com o registo datado em 13-12-1983. O centro de estudos de geologia desta faculdade alemã, necessitava de fazer análises e recolha de amostras de terra, água e minérios no decurso dos seus trabalhos de campo, onde permaneceu a cumprir estas funções durante quase 18 anos!
  • O terceiro registo surge em 21-03-2001 em nome de Timo Westphal, antigo aluno e professor da faculdade, era um dos usuários do prodigioso laboratório;
  •  O quarto e último registo surge em 15-12-2004, com matrícula de exportação para Portugal, em nome da "Magic Moments". Após 6 meses de árduo e prazeiroso trabalho de restauro e readaptação, foi apresentada pela primeira vez ao público no dia 10-05-2005!

Única, sem rivais e com um charme inconfundível, assim é o Lab-Mobile da Magic Moments - a Magic Van!

Por entre campos verdejantes, gosta de escolher as paisagens mais bonitas!

Arte, Natureza & Encanto

Nos momentos certos, à hora certa...

Com muitos amigos na estrada, é usual receber elogios e acenos de mão pelo caminho!

Momentos de contemplação

Alegria, dinamismo e muitas fotografias!

Sem comentários:

Enviar um comentário