10 dezembro 2011

WORKSHOP de DANÇA na Marmeleira

A Herdade da Marmeleira para além de turismo rural, é uma residência de artistas!
Através da Fundação Obras, acolhe artistas e workshops para desenvolvimento das mais variadas artes: pintura, desenho, fotografia, escultura, escrita, e no último feriado, 8 de Dezembro, foi a vez de um workshop de dança com Pedro Paz.

Como um gesto vale mais que mil palavras, aqui vos deixamos com algumas das imagens do workshop. Deliciem-se com a fluidez dos movimentos...















Video de Célia Ramos - obrigado!

4 comentários:

  1. obrigada pela vossa visita ao meu blog...eu sou de aveiro..e sim adoro viajar e gosto sempre de fazer um planeamento para nao me esquecer de nada, torna tudo mais fácil...e ja agora diseram k nao dava para comentar no blog de fotografia, é por causa de algum spam k aparece ou foi apenas opção..se não estiver a dar para comentar por favor avisem para conseguir perceber o k se passa...
    mais uma vez obrigada pela visita e pela atenção e boas viagens..:)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das fotos! Quanto à recepção, Carla e Nuno, estão de parabéns, senti-me como se estivesse em casa, muito bom! Quanto ao workshop, Pedro, acho que o teu trabalho, é de muito valor, para mim, foi uma experiência muito enriquecedora, onde num só dia, tive a oportunidade de: Sentir, entregar, aceitar, confiar, descobrir, saborear, receber….foi brutal!!! Resta-me a agradecer a todos os companheiros desta viagem, que participaram e fizeram que tudo isto fosse possível de acontecer….um grande obrigada a todos e um até já…
    Dora Guilherme

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Diana!
    Já comentei no teu blog e obrigado também pela visita ao nosso!

    ResponderEliminar
  4. Dora,

    Obrigado pela visita, participação, iniciativa de vires de Santarém a Evoramonte, vê-se que és uma mulher cheia de garra!

    Até muito breve!

    ResponderEliminar