03 novembro 2009

NOVIDADES deste mês de Novembro!

Numa altura em que a actividade parece abrandar, os dias ficam mais curtos e o tempo começa a esfriar, actividades afinal não nos faltam para este Outono.

Primeiro lançámos um novo item no nosso blog que são as “FOTOS do MÊS”. Aqui são seleccionadas todos os meses 3 fotos da nossa galeria tiradas em diferentes alturas, todas elas com um significado especial, únicas e sempre espontâneas. Fotografias de natureza, paisagem, flores, surf, pássaros, etc. que podem adquirir impressas para decoração!

Brevemente vamos ter o CALENDÁRIO 2010 da Magic Moments! As fotos deste mês de Novembro são 3 das eleitas para o calendário. Vão gostar! Aguardem-nos!

No fim de semana de 21 e 22 de Novembro estaremos na Praia de São Pedro do Estoril a cobrir a última etapa do Campeonato Europeu de Longboard, com muito espectáculo e emoção!




Logo a seguir de 29 Novembro a 1 de Dezembro vamos participar no 2º "arte ALGARVE" - Feira de Arte Internacional, em Loulé, juntamente com outros artistas dos campos da fotografia, pintura e escultura. Uma boa sugestão para vir até ao Algarve no fim de semana grande.


Podem sempre acompanhar as nossas actividades em “Próxima Actividades MM” na barra lateral direita do blog!

E... um Óptimo início de Outono com muitas castanhas :)

2 comentários:

  1. Olá!:)
    Obrigada pela vossa visita!
    Também eu estou espantada com as vossas fotografias de surf do site!Nós adoramos surf!O mar é realmente o que nos faz mais falta desde que viemos para a serra!!
    Muita luz!
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. O Surf é uma Excepcional oportunidade de dança com a Natureza! Existem outras! Na serra gosto de escutar as suas diferentes músicas, o amanhecer, as chuvadas, o vento...!

    ResponderEliminar