09 agosto 2009

“Surf, Música & Fotos” com a COSTAZUL Surf

O Verão continua e mais estórias há para contar!

Estórias de pequenos e grandes surfistas, de alegria, de vibração, e de muitas ondas. Estórias de professores empenhados, de respeito, de entre-ajuda, e de amizades profundas.

É assim a CostAzul Surf!


Estivemos com eles, na Praia da Vieirinha, Porto Covo, por altura do Festival de Músicas do Mundo de Sines. Muitos foram os momentos registados em fotos de grande emoção.

Começaram os mais pequeninos com onditas pequenitas, mas pranchas bem maiores que eles :) Brincadeiras à mistura com aquecimento, empurrões para ajudar no stand-up e lá foram eles, velozes como pequenos pássaros.





Dias vieram com ondas maiores, correntes fortes, que para os mais velhos eram sinais de grandes desafios e grandes conquistas!





Céus magníficos com nuvens desenhadas, e paisagens idílicas onde nunca faltava a nossa palmeira de eleição!




Pela escola passaram também outros grandes surfistas que nos deixaram de boca aberta com o seu estilo, mas também com a sua humildade e simplicidade.





No final da tarde era hora de arrumar as pranchas, ouvir o silêncio da areia, contemplar as pedras da praia, uma pausa para o pôr-do-sol, e ganhar energias para o dia seguinte!